Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Você já confirmou presença no S.O.S Memória? Encontros serão neste mês de setembro

A Diretoria de Apoio Assistencial da APA promove neste mês de setembro mais uma edição do vitorioso programa S.O.S. Memória. Serão três encontros em que os participantes terão a oportunidade de desenvolver atividades diferenciadas com especialistas no assunto.

1º Encontro: 13/09/18 (5ª feira)
Tema: Falta de Memória ou Crenças Limitantes?

As especialistas Gloria Dizians Abreu e Rosane Braga farão algumas reflexões, tais como: Você tem alguma crença limitante em relação à sua memória? Sua capacidade cognitiva declina com seu envelhecimento? Neste encontro ferramentas específicas irão permitir um olhar mais benevolente e eficiente para uma ilimitada capacidade de memória. Palestrantes: Gloria Dizians Abreu (facilitadora de Barras de Access, astróloga e mestre em cura multidimensional) e Rosane Braga (coach, master PNL e terapeuta quântica).

2º Encontro: 20/09/18 (5ª feira)
Tema: A Ciência da Felicidade – Caminhos práticos que melhoram o bem-estar (ansiedade e memória)

Os participantes terão a oportunidade de realizar exercícios impactantes para a memória. Palestrante: Neuza Cáffaro (especialização em Neurociências e Gerontologia, mestrado em Ciência da Saúde, trainer em Neurolinguística).
3º Encontro: 27/09/18 (5ª feira)
Tema: O Potencial Criativo do Cérebro: desafios da boa Memória

Neste encontro, os participantes farão reflexões relacionadas aos temas: O cérebro criativo; A Boa Memória; Não tenho idade,tenho vida; Deixando o cérebro ativo (exercícios e dicas de memória). Palestrante: Mariana Olimecha (geriatra e especialista em Neuropsicologia).

Os encontros serão realizados na Rua Senador Dantas 117 (salas 606/607), das 14h15 às 16h30. Inscrições com assistente social da APA Norma Elisa Ventura. Após as palestras haverá o tradicional lanche de confraternização.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*