Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Mesmo distantes, continuamos juntos

Neste momento de isolamento social, a APA faz a sua parte, buscando atender aos associados da melhor forma possível, nos seus diversos setores, por meio de atendimento home office. Esperamos contar com a compreensão de cada um de vocês, certos de que tudo isso vai passar.

E quando isso acontecer, voltaremos a nos encontrar nos programas desenvolvidos pela Diretoria de Apoio Assistencial, como o Ampliando Horizontes e o S.O.S. Memória; nos passeios e festas memoráveis organizados pela Diretoria Social; nas exposições de artes produzidas pela Diretoria Cultural; nas reuniões e conversas esclarecedoras marcadas pela Presidência da entidade e pela Diretoria Jurídica; nos cursos e ensaios do grupo coral, realizados nas salas do Edifício Santos Vahlis, tão bem geridas pela Diretoria Administrativa; e nas solicitações de auxílio pecuniário, a cargo da Diretoria Financeira.

Mesmo com a rotina alterada, a APA continua trabalhando. No quadro abaixo, você terá os contatos de cada um dos funcionários que estão aptos a atendê-los via telefone ou e-mail. Mais do que nunca, queremos estar ao seu lado. Mesmo distante, continuamos juntos, na torcida para que esse período logo passe e possamos, novamente, nos abraçarmos e nos reunirmos em agradáveis encontros, repleto de calor humano.

A Diretoria

 


 

APA home office

CONTATOS DOS FUNCIONÁRIOS DA APA

 

Veja a relação dos nossos funcionários que se encontram em regime de teletrabalho (home office), com os respectivos telefones, que estão à disposição dos associados para prestarem os esclarecimentos necessários, em suas respectivas áreas de atuação:

Simone (Secretária) …………………..(21) 98730-7338 – e-mail: secretaria@apabndes.org.br
Norma (Assistente Social) ………….(21) 99699-0340 – e-mail: assistentesocial@apabndes.org.br
Ricardo (Eventos) ………………………(21) 98075-6233 – e-mail: eventos@apabndes.org.br
Lúcia Helena (Financeiro) ……………(21) 99474-8101 – e-mail: financeiro@apabndes.org.br
Rosa (Atendimento) ……………………(21) 97421-8855 – e-mail: rosa@apabndes.org.br
Marta Rocha (Jurídico) ………………..(21) 99722-4650 – e-mail: dirjuridico@apabndes.org.br

www.apabndes.com.br
https://www.facebook.com/Apa-Participantes-192381490972598/

 

 

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*