Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Diretoria do BNDES divulga novo diretor superintendente da FAPES

Informamos que, no dia 19 de setembro de 2016, será encaminhado ao Conselho Deliberativo da FAPES o nome de Henrique Rogério Lopes Ferreira da Silva para diretor superintendente.

Graduado em Engenharia pela PUC-RJ com mestrado em Finanças pela mesma instituição e pós-graduação em Economia pela UFRJ, Henrique ingressou no BNDES em 2003, onde exerceu, entre outras posições, os cargos de chefe de departamento na Área de Crédito, chefe de departamento na Área de Infraestrutura Social e chefe de departamento na Área Industrial. Antes de entrar para o Banco, Henrique trabalhou na iniciativa privada por mais de dez anos, tendo ocupado as funções de gerente Corporate Banking e Head da Plataforma Upper Middle no Banco Itaú.

A Diretoria do BNDES agradece à Sra. Mariza Giannini pelo trabalho e empenho demonstrado ao longo de mais de 8 anos de dedicação à frente da FAPES. Inicialmente como diretora de Seguridade e posteriormente como diretora superintendente, Mariza sempre demonstrou compromisso com a instituição, tendo sido essencial para a boa transição em curso.

Diretoria do BNDES

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*