Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Diretoria de Apoio Assistencial promove coquetel nesta quinta-feira (21/02)

Evento será das 17h às 21h, no Restaurante Aspargus (Rua Senador Dantas, 74 – 17º andar – Centro do Rio)

 

A Diretoria de Apoio Assistencial da APA programou uma atividade especial para comemorar o Dia do Aposentado (ocorrido em janeiro). Este ano, a homenagem será feita no dia 21 de fevereiro (quinta-feira). Nesse dia também haverá o lançamento oficial da segunda edição da revista literária da APA.

O evento, que acontecerá com um coquetel no restaurante Aspargus, terá início às 17 horas com a recepção aos colegas com um brinde comemorativo. Um fundo musical dará o tom certo às conversas de colegas que se reencontram para um papo gostoso.

Às 19 horas o Presidente da APA, Antonio Miguel Fernandes, falará aos associados, cumprimentando os aposentados pela passagem de seu dia, ocorrido em 24 de janeiro.

Em seguida, será, então, lançada a segunda edição da Revista LAVRA, feita somente com textos de nossos escritores veteranos e alguns iniciantes dos escritos literários.

Após o lançamento, todos poderão voltar às conversas animadas até às 21 horas.

Os associados que não se inscreveram e gostariam de comparecer, devem entrar em contato com a assistente social da APA, Norma Elisa, pelo telefone 2262-2726 (opção 4), para verificar se ainda há vagas disponíveis.

 

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*