Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Dia 14 de março (terça-feira) – das 14h às 17h – reunião com representante do escritório PCPC

Conforme já anunciado no comunicado da Diretoria Jurídica, está confirmada a reunião – com a presença de representante do escritório PCPC Advogados – para esclarecimentos sobre a ação contra a cobrança da Contribuição Extraordinária do Plano de Equacionamento de Déficit aprovado pela FAPES.

A reunião será dia 14 de março, (terça-feira), das 14h às 17h, no auditório do IBEF (Av. Rio Branco, 156- 4º andar  – ALA C  (Edifício Av. Central  – Largo da Carioca ) – Centro – Rio de Janeiro – RJ).

 

 

 

  1. Ivanio Ramos da Cunha Reply

    Prezados Dirigentes da APA,

    Eu, Ivanio Ramos da Cunha,Matricula 00315770, crachá 011258 da FAPES, e associado da APA, declaro-me aderente à plena ação contra a cobrança da Contribuição Extraordinária do Plano de Equacionamento de Déficit aprovado pela FAPES. Sobressaindo a disposição de total apoio para o que for preciso complementar, bastando para isto que me seja comunicado (ou enviado pelo e-mail) as devidas providências de minha parte para consolidar a documentação que me seja necessário remeter. Assinado Ivanio Ramos da Cunha

Deixar um comentário

*