Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Comunicado da Diretoria da APA-FAPES/BNDES – Explicação do voto online

Prezado associado,

Considerando a pandemia, a assembleia será realizada à distância e a votação dos associados, também.

Esta votação online, conforme programa preparado pela empresa Projeteria (a mesma que fez o programa de votação online da AFFINAME e da AFBNDESPAR), requer uma atualização de cadastro no site da APA.

Em razão da urgência para realização desta AGE a atualização cadastral exigirá, como obrigatório, somente os dados mínimos necessários para se fazer o programa de votação online, que são os seguintes: login, senha, nome, sobrenome e e-mail. 

Quem já fez o recadastramento não precisa fazer de novo, clique no botão “Já fez o seu recadastramento? Clique aqui para acessar seus dados”, caso não lembre da senha, utilizar o “esqueci minha senha”.

O botão para votação online estará disponível no dia da assembleia, dia 20/07/2021.

Para atender à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o associado terá que concordar com a utilização de seus dados de cadastro para elaboração deste programa de votação online, devendo cada um confirmar e, em seguida atualizar os seus dados cadastrais para se habilitar para votação online.

Assim, comunicamos que será enviado para um e-mail para cada associado com o link para o associado fazer a atualização de dados cadastrais referidos e ficar habilitado para a votação online.

Atenciosamente.

Diretoria da APA-FAPES/BNDES