APA prorroga prazo para adesão à ação
As adesões à ação contra a cobrança da Contribuição Extraordinária do Plano de Equacionamento de Déficit somaram (até esta sexta-feira, 24 de março, data anteriormente estipulada) 245 pessoas, dentro das expectativas da APA. Boa parte dos aderentes é composta de aposentados, diretores, superintendentes e executivos tanto do banco quanto da FAPES. Passamos a sexta-feira atendendo os interessados em esclarecimentos sobre a ação movida em função do plano de equacionamento do déficit de nosso fundo de pensão.
Entretanto, muitos desses colegas perguntaram se poderiam entregar a adesão na segunda-feira. Alguns estão viajando ou, por vários motivos, impedidos de vir nesta sexta ao Centro . Muitos outros associados solicitaram mais alguns dias para examinar o assunto e ouvir opiniões de amigos.
Depois de consultar nossos advogados, a administração da APA decidiu prorrogar o prazo de adesões até a próxima sexta-feira, dia 31 de março, pois o aumento do número de adesões irá permitir a redução do custo unitário do pagamento dos honorários advocatícios. Com essa prorrogação chegaremos perto de 300 aderentes, baixando o custo unitário total para cerca de R$ 2.000,00, a ser pago em 12 vezes iguais de cerca de R$ 167,00.
Assim, convidamos os colegas ainda interessados em nossa ação em defesa de nossos direitos a virem à APA até o final deste mês para conversarem com nossos diretores e preencherem sua adesão.
Luiz Borges
Vice-presidente da APA