Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

APA celebra seus 31 anos com grande festa no Clube da Barra

Foram tantas emoções… Em clima de alegria, descontração e de “volta ao passado”, a APA promoveu uma bela festa, que comemorou seus 31 anos de atividades. O evento aconteceu no salão nobre do Clube da Barra, no dia 19 de julho. Entre as atrações, a banda Copa 7 e Carlos Evanney, o cover oficial do Roberto Carlos. Outra atração da noite foram os dançarinos que apresentaram coreografias dos diversos ritmos dos anos 60/70 .

 

 

A festa, que também homenageou os aniversariantes do primeiro semestre, reviveu os Anos Dourados e muitos associados, familiares e convidados fizeram questão de usar trajes característicos da época. No look feminino, a predominância ficou para os vestidos acinturados de bolinha e fitas no cabelo. Um arraso. O público masculino foi mais discreto e poucos usaram o vestuário da época. Mesmo assim, alguns apostaram no visual rock’n’roll, com camiseta, mas sem as jaquetas de couro e a tradicional brilhantina no cabelo. Contudo, o estilo “Elvis” esteve bem representado e fez o maior sucesso no salão, atraindo os olhares e várias selfies.

 

 

A banda Copa 7 deu conta do recado, interpretando não apenas os hits dos Anos Dourados como também canções que marcaram as últimas décadas até os sucessos atuais, variando ritmos e estilos musicais e agradando a todos os gostos. Mas a parte final do evento ainda reservaria grandes emoções, quando Carlos Evanney, o cover oficial do Rei, subiu ao palco. Já nos primeiros acordes, o clima de romantismo tomou conta do salão. Mas não parou aí. Logo em seguida, ele engatou seguidas canções da Jovem Guarda, no estilo Iê-iê-iê, fazendo com que o salão voltasse a pulsar freneticamente. Parecia até “as jovens tardes de domingo”. Velhos tempos. Belos dias.

Se você não compareceu a essa festa, a Diretoria Social lembra que no final do ano tem mais. Você já está convidado.

Acesse a Galeria de Imagens e veja mais fotos da Festa de 31 anos da APA

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*