Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Ampliando Horizontes de maio abordará o gerenciamento de emoções

Dia 24/05 (penúltima 5ª feira do mês)

 

Saber gerenciar as emoções e investir na inteligência emocional é essencial. E quando somos capazes de geri-las, nossas possibilidades crescem de forma imediata, tanto as pessoais quanto as profissionais. Saber como reagir frente a estímulos que nos rodeiam e saber calibrar a quantidade de respostas emocionais necessárias irá nos ajudar a não gastar nossa força e energia de forma inadequada. É que defende Eliane Araujo, psicoterapeuta graduada pela Escola Francesa de Análise Psico-orgânica. Ela será a facilitadora do Ampliando Horizontes de maio (dia 24).

A especialista abordará técnicas que irão ajudar os participantes a gerenciar emoções como raiva, tristeza e ciúmes. “Você será o senhor das suas emoções e não o escravo delas, podendo liberar o infinito potencial que já existe nos eu corpo e mente, mas que ainda não sabe como usar”, afirma Eliane.

Mas como mudar suas emoções?

Segundo a psicoterapeuta, transformando emoções que vem do campo da reclamação e do julgamento, para usar a seu favor; aprendendo a mudar o padrão de pensamento para cultivar o bem estar e viver com qualidade; através de técnicas que levam você a empoderar-se!

Para participar do Ampliando Horizontes, o associado deve confirmar presença com a assistente social da APA, Norma Elisa (2262-2726 ramal 4). O número de vagas é limitado.

Obs.: O Ampliando Horizontes de maio não será na última quinta-feira do mês por ser feriado de Corpus Christi. Por isso, foi antecipado em uma semana.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*