Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Ampliando Horizontes 2021: primeiro encontro do ano será nesta quinta (25 de março)

A programação anual do Ampliando Horizontes tem início nesta quinta-feira, 25/03. O programa, desenvolvido pela Diretoria de Apoio Assistencial da APA, será realizado on line, pela Plataforma Zoom, das 15h às 16h30. Para participar, o associado deve se inscrever com a assistente social da APA, Norma Elisa Ventura, pelo email: assistentesocial@apabndes.org.br. A inscrição é importante para receber o código de acesso à sala virtual onde o encontro será realizado.

No primeiro encontro do ano, a psicóloga Jorgete Botelho dará dicas para renovar atitudes mais positivas perante a vida. Ela explica como pretende trabalhar esse tema durante o encontro: “A vida está nos exigindo novos ajustes, posturas e atitudes pessoais e sociais. A maneira que escolhemos ver o mundo cria o mundo que vemos. É nossa responsabilidade e é nosso esforço diário. Ouça as palavras que você usa. Observe suas atitudes e o resultado delas na sua vida e nas pessoas. Atitudes positivas é muito mais que pensamentos positivos. Não basta ter quilos de conhecimento quando se tem gramas de atitudes”.
Nesse primeiro encontro de 2021, os participantes serão estimulados a fazer uma avaliação de como estamos vivendo. “Conheceremos também as atitudes mais prejudiciais. A vida nos chama para ampliar nossos olhares e nossas ações. Participe do nosso encontro e viva mais consciente”, convida.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*