Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Liesa divulga data para reservas de frisas para o Carnaval 2020

Os benedenses que quiserem assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, em fevereiro de 2020, devem ficar atentos: a Liesa fará as reservas de frisas no dia 14 de novembro, das 9h às 13h.

Os pedidos de reserva para compra de frisas podem ser encaminhados pelo site www.reserva liesa.com.br ou pelo FAX (21) 3032-0099. Assim como aconteceu em 2019, poderão ser reservadas as frisas de quatro lugares do Setor 13, além das filas A e B. Também serão disponibilizadas as fileiras C, D, E, F e G para o Carnaval de 2020. Com isso, não haverá mais Cadeiras Individuais no Setor 13. Quem tiver sua reserva confirmada no dia 29 de novembro, deverá efetuar o pagamento nos dias 04, 05 e 06 de dezembro deste ano.

Reservas pela Internet

1- Acessar o site www.reserva liesa.com.br e preencher o formulário com os seus dados;
2- Digitar a sua solicitação ou anexar/arrastar seu pedido e confirmar;
3- Você receberá por e-mail um número de protocolo com a sua solicitação contendo data e hora do recebimento, no qual você dará o aceite, finalizando o processo.

Reservas pelo FAX

Para aqueles que não possuem FAX, existem diversas alternativas/aplicativos para computadores e smartphones que executam a mesma função.

 

Veja a tabela completa de frisas disponíveis para reserva:

 

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*