Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Motivação e alegria de viver é o tema do Ampliando Horizontes de abril

apa_-ampliandohorizontesabril2017

O que é motivação? O que nos deixa motivados? O que leva algumas pessoas a se manterem motivadas num leito de morte, nos momentos mais difíceis de sua vida? O que faz com que pessoas reajam diferentes diante das mesmas circunstâncias? Esses são alguns dos questionamentos que servirão como eixo condutor do Ampliando Horizontes de abril.

Para abordar o tema Motivação e alegria de viver, a Diretoria de Apoio Assistencial trará o especialista em Programação Neurolinguística e em Neurossemântica Claudio Domingos. O palestrante pretende promover uma reflexão sobre como nos sentimos em vários momentos durante o dia. “O encontro transcorrerá de forma dinâmica, convidando as pessoas a  participarem das dinâmicas e vivências com o objetivo de trazer para a memória muscular as ideias e conceitos apresentados na palestra”, justifica Claudio.

Para participar é necessário confirmar presença, pois o número de vagas é limitado. Os interessados devem entrar em contato com a assistente social da APA, Norma Elisa Ventura, pelo telefone 2262-2726 (ramal 4).

 

Anote na sua agenda:

Dia 27 de abril
(5ª feira) das 14h15min às 16h
Rua Senador Dantas 117– salas 606 /607

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*