Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Mensagem da Diretoria

Caro Associado:

Hoje a nossa APA comemora 33 anos de existência. Parabéns!!! 

Estamos vivenciando uma pandemia da Covid – 19 que nos traz muita inquietação, porém, não é suficiente para ofuscar o brilho dessa efeméride.  Conforme noticiado, em função da pandemia nossa festa de confraternização ficará para um momento propício em que possamos nos reunirmos. Motivos não nos faltam para festejar este grande dia. Durante mais de três décadas a nossa Associação vem se dedicando a atender aos anseios dos nossos Associados, não medindo esforços para vencer desafios na busca e defesa dos seus interesses, tudo conquistado com muito empenho e trabalho.Nossa gratidão aos fundadores e aos que se dedicaram para que a APA se tornasse uma Associação respeitada e com credibilidade. 

Nossos agradecimentos a todos aqueles que, de forma voluntária e desprendida, dedicam seu tempo livre em prol da coletividade de aposentados. Não poderíamos esquecer de agradecer os nossos funcionários que com eficiência e rapidez estão prontos a solucionar as dúvidas e ajudar os nossos Associados.


A APA existe em função dos seus Associados, a quem agradecemos pelo apoio recebido nos momentos mais difíceis da nossa jornada.Fizemos muito. Há, ainda, muito por fazer. Precisamos da união de todos para mantermos nossas conquistas e obtermos novas vitórias. Estejam certos de que nunca nos faltará entusiasmo e dedicação para lutarmos pelas boas causas. A APA quer cada vez mais estar próxima do seu Associado. 

Parabéns a todos por este grande dia.

A Diretoria

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*