Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Lista de espera para beneficiários não inscritos

Conforme amplamente divulgado nos canais institucionais da FAPES, do BNDES e da APA, o período de inscrição para a campanha de vacinação contra a gripe foi encerrado em 18 de abril.
Contudo, durante a etapa de vacinação das pessoas inscritas, que vai de 25 de abril e 6 de maio, os beneficiários que não efetivaram suas inscrições dentro do prazo divulgado poderão incluir seus nomes em uma lista de espera. Caso haja disponibilidade dos estoques das vacinas, essas pessoas serão convocadas e poderão se vacinar entre os dias 6 e 10 de junho.
As inscrições na lista de espera acontecerão no mesmo local da vacinação, na sobreloja do Edserj, das 10 às 17h, em um ponto de atendimento exclusivo para essa finalidade. Os beneficiários também poderão se inscrever nessa lista pelo telefone 0800 707 7471 ou por meio do Fale FAPES.
Devido à grande procura e à falta de vacinas no mercado nacional, a lista de espera contemplará somente o titular e seus dependentes habilitados no Plano de Assistência e Saúde – PAS, não sendo possível efetuar novas inscrições de dependentes não habilitados no PAS.
Sobre o Autor

Deixar um comentário

*