Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Inscrições abertas para o IV Curso de Formação de Cuidadores de Idosos

Inscrições irão até 13 de março

 

Já estão abertas as inscrições para o IV Curso de Formação de Cuidadores de Idosos. Os Associados da APA, que desejam indicar participantes no curso, deverão, até 13 de março, preencher o formulário de indicação do participante, um para cada indicado, obedecendo o número máximo de três indicações.

O formulário poderá ser retirado na sede da APA, dentro do horário de funcionamento da entidade ou via email. Em seguida, deverá ser preenchido pelo associado, com sua assinatura, e entregue ao(s) indicado(s), os quais, obrigatoriamente devem comparecer à sede da APA (Av. Chile 100, 1º subsolo do Edserj) para formalizar a sua inscrição. Os documentos que cada candidato deve apresentar são: o formulário de indicação preenchido e assinado pelo associado da APA; documento de identidade e uma foto 3×4, no horário das 11h às 16h30. “Enfatizamos que cada sócio da APA poderá apresentar até três pessoas interessadas em fazer o curso. Porém, é indispensável que a pessoa interessada compareça ao Serviço Social da APA e faça a sua inscrição pessoalmente”, alerta o coordenador Hugo Francisco Santos.

Todos os candidatos inscritos participarão do processo seletivo. A aula inaugural será no dia 7 de abril (terça-feira), às 18h 30. “É importante registrar que a inscrição não garantirá a participação do candidato, pois as vagas são limitadas. Vale destacar ainda que a entrevista é condição indispensável para todos os candidatos. Faltar à entrevista é indicador de desistência”, complementa Hugo. O curso terá duração total de 180 horas/aula – divididas em 140 horas teóricas e 40 horas práticas com estágio supervisionado no Amparo Thereza Christina. As aulas teóricas serão às terças e quintas feiras, das 18h30 às 21h40min.

Os interessados em obter mais esclarecimentos podem entrar em contato com a assistente social da APA, Norma Elisa, pelo telefone 2262-2726 (ramal 4) ou pelo email assistentesocial@apabndes. org.br. O curso está inserido nas atividades anuais realizadas pela Diretoria de Apoio Assistencial da APA, tendo à frente a diretora Suely Canero.

Sobre o Autor
  1. Adriana de Oliveira ayres Reply

    Com esse surto do covid19 vocês iram atender normal

  2. Adriana de Oliveira ayres Reply

    Amanhã eu teria que ir me apresentar na rua senador Dantas com a assistente social vocês iram atender normal pois esse surto do covid19 preciso saber se vou ou não?

Deixar um comentário

*