Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Em noite bastante concorrida, APA e AFBNDES inauguram 35ª Expoarte e 27ª Expofoto

Na noite de 10 de setembro, o salão principal da Sociedade Brasileira de Belas Artes abriu as portas para o vernissage da 35ª Exposição de Artes Plásticas (Expoarte) e da 27ª Exposição de Arte Fotográfica (Expofoto). A abertura das exposições foi bastante concorrida, com a presença de muitos benedenses ativos e aposentados. Vários diretores da APA e da AFBNDES prestigiaram o evento.

Este ano, seis atistas da casa participam da Expoarte e 14 da Expofoto, além de convidados especiais. A curadoria é do diretor cultural das duas entidades, Márcio Augusto Verde. “Fico muito feliz em poder organizar mostras que revelam para a sociedade o talento benedense para as artes plásticas e fotográficas. Além dos artistas da casa, também reunimos belos trabalhos de artistas convidados que vieram abrilhantar a nossa exposição. Como a SBBA fica pertinho do Banco, convido os colegas ativos a virem conferir as obras expostas. Sem dúvida, vale a pena”, convida Márcio.

As mostras, realizadas em mais uma parceria da APA e da AFBNDES, poderão ser visitadas de segunda a sexta, até o dia 25 de setembro, das 13h às 17h. A SSBA fica na Rua do Lavradio, 84, no Centro do Rio.

As fotos do vernissage podem ser acessadas na galeria de imagens.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*