Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Bondinho Pão de Açúcar volta com promoção ‘Carioca Maravilha’

Os cariocas e moradores do Rio de Janeiro poderão visitar o Bondinho do Pão de Açúcar pelo metade do preço. É que a administração do ponto turístico voltou com a promoção Carioca Maravilha. Com isso, as pessoas que moram ou nasceram no Rio e Grande Rio poderão pagar metade do valor do ingresso em um dos parques turísticos mais visitados do Brasil e do mundo. Para ter direito ao desconto, adultos precisam apresentar um comprovante de residência nominal (água, gás, luz ou telefone) e documento oficial com foto, enquanto crianças de 6 a 12 anos devem levar certidão de nascimento ou documento oficial com foto. Crianças de até cinco anos não pagam ingresso.

O passeio ao Bondinho Pão de Açúcar começa na estação Praia Vermelha, sobe para o Morro da Urca e vai até o Pão de Açúcar, que interligados por duas linhas de teleférico, pintam vistas em ângulos de tirar o fôlego a qualquer momento do dia. Aprecie a natureza exuberante da Mata Atlântica, o contorno das montanhas, a beleza da arquitetura e centro da cidade, as principais praias, o imponente maciço da Tijuca e o Corcovado com a imagem do Cristo Redentor; a Baía de Guanabara com a enseada de Botafogo; e, ao fundo, a Serra do Mar com o pico “Dedo de Deus”. Programe-se para aproveitar o dia todo com a família e amigos, curtir as atrações culturais com diversas opções de alimentação e lojas.

Os valores promocionais não são cumulativos com outras opções de descontos já existentes.Os Ingressos podem ser adquiridos em www.bondinho. com.br.28

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*