Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

APA firma convênio com Plano de Assistência Funeral

Durante mais de trinta anos a Funerária São Lázaro atendeu os ativos e inativos do BNDES através da FAPES. Naquele modelo, além de contar com uma empresa de referência, os participantes recebiam o atendimento sem que precisassem pagar os custos de imediato, os quais eram repassados à FAPES.

Atualmente esse sistema já não está mais disponível, sendo necessário que os custos sejam pagos pelo próprio solicitante no momento do atendimento. Muitas vezes esse fato acontece de surpresa e os familiares não estão preparados financeiramente, sem contar que eles têm de se envolver em muitos trâmites para cuidar do funeral. A maioria não sabe nem por onde começar a resolver.

Pensando nessa questão, a APA-FAPES/BNDES celebrou uma parceria com a CONFIE ASSISTÊNCIA, um plano de assistência funeral com mais de 18 anos de mercado e que tem o atendimento realizado pela mesma empresa que há tantos anos vem atendendo os ativos e inativos do BNDES. Através desta parceria os associados da APA contam com uma cobertura de plano exclusiva, com direito à cremação, além de isenção da taxa de adesão do plano. “Muitos planos ou seguros existentes no mercado têm restrições para ingresso, tais como limite de idade e grau de parentesco para indicação de dependentes.

Com esse convênio o associado da APA poderá indicar quem quiser como seu agregado, mesmo que não seja seu familiar. Além disso, não há limite de idade”, esclarece Marco Antonio Simão, diretor da CONFIE ASSISTÊNCIA, que acrescenta: “Até algum tempo atrás era necessária uma declaração em vida para a realização da cremação. Hoje isso não é mais necessário, bastando apenas que os familiares diretos façam uma simples declaração no momento do ato. A adesão ao plano é rápida, simples e poderá ser feita totalmente à distância por meio de whatsapp”. Informações sobre coberturas e períodos de carência serão passadas diretamente aos interessados pela empresa. Marco Antonio: (21) 99958-1319; Vendas: (21) 2504-1779 ou (21) 99546-9787 (horário comercial).

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*