Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

APA e AFBNDES fazem parceria para formação de grupo de teatro

A APA e a AFBNDES formaram mais uma parceria na área cultural. Depois de promoverem juntas a Exposição de Fotografia e Artes Plásticas , a parceria agora envolve a área teatral. As duas entidades contrataram a atriz, professora de interpretação cênica e preparadora de elenco Camila Amado, que já iniciou uma oficina de Teatro e Autoconhecimento.
Desde o dia 21 de novembro, as duas entidades vêm promovendo encontros semanais, sempre às segundas-feiras, às 17h, no Auditório Arino Ramos Ferreira.
Em cada encontro, Camila vai apresentando sua proposta de trabalho, que ultrapassa os conhecimentos de dramaturgia, ingressando em áreas como a Filosofia, por exemplo, que possibilitem a cada participante buscar o autoconhecimento.
Vale destacar que o grupo ainda está aberto, ou seja, ainda é possível fazer parte da oficina cujo objetivo é apresentar um espetáculo no segundo semestre de 2017. Os primeiros passos já estão sendo dados, com o grupo fazendo leitura de Hamlet, de Shakespeare, enquanto recebem orientações da professora sobre como memorizar suas falas.
As inscrições permanecem abertas no Atendimento da APA e da AFBNDES.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*