Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

APA cria grupo de trabalho para estudar alternativas de plano de saúde

A Diretoria da APA, em reunião realizada dia 06/10/2016, decidiu criar um grupo de trabalho para estudar alternativas de plano de saúde para pensionistas no caso de falecimento do titular, ex-funcionário do Sistema BNDES, assistido da FAPES.

O Grupo é formado pelos seguintes membros da Diretoria da APA:  Hamilton de Mesquita Pinto, Diretor Jurídico,  Luiz Borges, Vice-Presidente, Suely Canero, Diretora de Apoio Assistencial e Marcio Verde, Diretor Cultural, estando aberto ao ingresso de qualquer associado da APA que queira, também, participar desse Grupo. Os interessados em participar desse Grupo podem mandar um e-mail  para apahamiltonmpinto@gmail.com.

O primeiro passo desse trabalho é se dimensionar a quantidade de interessados em ter um plano de saúde para seu cônjuge na hipótese de falecimento do titular assistido da FAPES.

Assim, solicitamos aos assistidos da FAPES que tenham interesse em um seguro saúde para seu dependente, enviar e-mail para eventos@apabndes.org.br colocando no assunto “Plano de Saúde para Pensionista” e  informando:

  1. a)seu nome;
  2. b)sua idade;
  3. c)seu CPF e
  4. d) a idade de seu dependente;
  5. e)se é associado da APA.

Pedimos informar esses dados até o dia 15 de novembro de 2016.

Queremos verificar a quantidade máxima de assistidos da FAPES que estariam interessados em um Plano de Saúde que permitisse uma cobertura para seu cônjuge quando este cônjuge deixar de ter a cobertura do Plano de Saúde da FAPES.

Por isso, mesmo não sendo associado da APA, pode indicar se tem interesse.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*