Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

APA comemora 32 anos com festa que ficará na história 

j

A anfitriã da festa, Madeilene Perez (diretora Social da APA), ao lado de uma das atrações do evento: o cantor Marco Vivan

 

 

 

Um evento alegre, participativo, repleto de atrações e de surpresas.  Mas para muitos pode ser resumida numa só palavra: inesquecível. Assim foi a festa caipira organizada pela Diretoria Social da APA para celebrar os 32 anos da entidade e também homenagear os aniversariantes do primeiro semestre.

O evento, realizado no último dia 11 de julho, no clube Caiçaras, teve todos os ingredientes que fazem uma festa julina entrar para a história. A começar pela decoração, toda ambientada no cenário rústico do campo, levando os associados para “o caminho da roça” logo ao chegar. Teve ainda atores interpretando vários personagens caipiras e animadores que promoveram brincadeiras de salão. Não faltaram as tradicionais barraquinhas de jogos e de comidas típicas. Tudo isso ao som de muito forró comandado pelo cantor Marco Vivan e sua banda, reforçada por um sanfoneiro da pesada. A atração surpresa foi a apresentação da cantora mirim  Giovana Galdino, estrela do programa The Voice Kids. Sua apresentação arrancou aplausos efusivos das cerca de 400 pessoas que prestigiraram o evento.

A festa julina da APA foi um momento especial, celebrando as novas e antigas amizades. Muitos compareceram a caráter, com roupas xadrez, chapéus de palha e outros looks customizados. A anfitriã da festa, a diretora Social Maidele Perez, recepcionou os associados e convidados como uma autêntica Maria Bonita. O ponto alto da festa foi a apresentação da quadrilha que, mesmo improvisada, contou com uma participação expressiva do público. Tudo em um clima de muita euforia.

O evento também teve o aspecto  social valorizado. Parte da receita com a venda dos convites foi doada para a instituição beneficente GAPEB. Muitos associados, que por serem aniversariantes do semestre estavam isentos de pagar pelo convite, fizeram questão de participar do ato solidário. Todos aqueles que participaram da campanha concorreram a um brinde.

Ao final, ficou o gostinho de quero mais. E Madeilene já pregou o aviso: A festa de fim de ano terá como temática um baile de máscaras em Veneza. Aguardem!

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*