Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Ampliando Horizontes retorna em abril

A Diretoria de Apoio Assistencial comunica aos associados que em março, devido ao feriado da Semana Santa, não haverá Ampliando Horizontes. A programação 2018 terá início em abril com um workshop que será conduzido por André Laucas, especialista em finanças e planejamento estratégico.

O workshop terá como eixo condutor o tema “Planejamento Financeiro em tempos de crise: para pessoas físicas e empreendedores”. Será um encontro dinâmico alternando momentos de exposição em PPT, debates, dinâmicas de grupo, abordando temas específicos de finanças pessoais e também como o lado emocional e afetivo pode contribuir ou atrapalhar a saúde financeira. “Minha intenção é que seja um encontro descontraído e quase como uma terapia em grupo, onde trataremos de assuntos muito delicados que implicam, por exemplo, o endividamento dos aposentados com o objetivo de ajudar familiares desempregados. E como também trataremos de empreendedorismo, que ao final possamos conectar pessoas e projetos com fins de lucratividade ou sociais, a depender dos objetivos de cada um”, acrescenta André. Ao final do workshop, haverá o tradicional lanche de confraternização.

Portanto, anote na sua agenda: o Ampliando Horizontes retorna dia 26 de abril (quinta-feira), das 14h15 às 16h, na Rua Senador Dantas, 117, salas 606 e 607. Mais informações e inscrições com a assistente social Norma Elisa (2262-2726 – ramal 6).

 

Sobre o  palestrante:

André Laucas trabalhou durante 28 anos em empresas de grande porte na área financeira e planejamento estratégico. Atuou como professor de Finanças em Pós Graduação, tem formação em Hatha-Yoga e Yoga Restaurativa e está concluindo curso de formação de Coaching.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*