Telefone: (21) 2262-2726 | Email: apa1@bndes.gov.br / secretaria@apabndes.org.br

Ampliando Horizontes inicia as atividades de 2020

Após um período de recesso, o programa Ampliando Horizontes está de volta. O primeiro encontro do ano será dia 26 de março (quinta-feira) e terá como condutora a psicóloga Jorgete Botelho. Ela abordará os benefícios da constelação familiar, método desenvolvido pelo alemão Bert Hellinger, que parte do pressuposto de que todo ser humano pertence a um sistema. Esse método tem por objetivo trazer à consciência as influências que temos em nossas relações familiares.

“Nessa terapia, é possível descobrir problemas, hábitos e interferências em nossas vidas de até sete gerações anteriores, que atuam em níveis que nem mesmo imaginamos. Ao entender e reconhecer os emaranhamentos dos antepassados, permitimos que o amor possa fluir novamente. E aí a força para a vida se restabelece”, justifica Jorgete.

Para saber mais sobre o assunto, basta confirmar presença, entrando em contato com a assistente social da APA, Norma Elisa Ventura pelo telefone 2262-2726 (ramal 4) ou pelo email assistentesocial@apa bndes.org.br.

As vagas são limitadas. Os encontros são realizados das 14h15 às 16h nas salas 606/607 do Edifício Santos Vahlis, localizado na Rua Senador Dantas 117. Após a dinâmica, haverá o tradicional lanche de confraternização.

Sobre o Autor

Deixar um comentário

*